quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Mudando a decoração em 2013 - Almofadas

Eu não sei vocês, mas quando entra o ano novo tenho vontade de mudar muitas coisas, algumas mais fáceis, outras mais difíceis, mas minha vontade principal é de dar nova cara a algumas coisas daqui de casa. Por isso, resolvi fazer uma série de posts com ideias que podem dar um "up" na sua casa.


Na minha opinião, uma das formas mais fáceis de mudar a cara da sala ou do quarto é trocando as almofadas. Vivo fazendo isso aqui em casa, pois é barato e não dá trabalho. Às vezes, compro capas prontas, mas na maioria das vezes, compro tecidos e mando fazer, sai muito mais barato e por isso mesmo dá pra trocar com frequência.

Veja as fotos abaixo e tente imaginar os ambientes sem as almofadas, com certeza não teriam a mesma graça.



Dá pra misturar estampas sim, só é preciso ficar atenta às cores

Tom sobre tom, lindo!

 Para um quarto romântico


Acho um charme cama cheia de almofadas - olha a alegria das cores


Mistura bem sucedida de cores e estampas


Tem medo de ousar nas cores? Os tons neutros também podem ser charmosos!

                    


Sem as almofadas, os sofás vermelhos não teriam a mesma graça

Almofadas coloridas e cortina estampada - com bom senso dá pra usar



Chita na varanda da minha casa

Bolinhas e shantung de seda, comprei os tecidos e mandei fazer - vale a pena
 

Fotos: We share ideas, Not1, ArtMaison, Styleathome, Homeonline, Lá na ladeira, Flavia Leite

6 comentários:

Jack Lins disse...

Lindas almofadas,adorei a dica.
Tenha um ótimo 2013.
Beijos

Mônica Lima Andrade disse...

Assim como voce também gosto de mudar as coisas no começo do ano , também acho almofadas e capas uma ideia barata e legal, já troquei para o natal e já quero trocar de novo..rsrs!
Bjus!

Ana Carol disse...

Almofadas lindíssimas, amei!

Moniqie disse...

Olá, seu blog é lindo. Já estou seguindo. Feliz ano novo.

Daniel Seiti disse...

Parabéns pelo Blogguer
Achei bastante interessante e organizado !
A FireBull.com.br deseja à todos muito Sucesso
Obs: Depois curte a nossa página do facebook !

Atenciosamente,
www.FireBull.com.br
www.facebook.com/firebull.com.br

Sara disse...

Acho que é muito interessante ver o design do interior de uma casa, mas eu gostaria de saber como decorar restaurantes então sempre que eu vá para comer com meu namorado a figueira rubaiyat me corrigido conforme projetado.