terça-feira, 4 de setembro de 2012

Setembro é mês de flores, é mês de Expoflora

Adoro setembro, é o mês do meu aniversário, mês do aniversário do meu filho, aniversário do blog (4 anos) e o mês das flores.

A chegada da primavera vai deixando tudo mais bonito, as plantas começam a florescer, o ar fica perfumado, enfim, uma delícia. E é mês também da Expoflora, a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, que acontece em Holambra, pertinho de Campinas, onde moro.

Que tal aproveitar o feriado que vem vindo aí pra visitar a exposição?

Vamos saber mais sobre ela:

 O evento acontece de 30 de agosto a 23 de setembro, de quinta-feira a domingo, das 9h às 19h, em Holambra, antiga colônia holandesa realizada a 140km da capital paulista.

As novidades em flores e plantas ornamentais podem ser vistas logo na entrada, no lounge, após as catracas da bilheteria e no ambiente “Novos Olhares” da exposição de arranjos florais organizada pelos decoradores e paisagistas holandeses Jan Willem van der Boon e Jessica Drost.

Também logo na entrada, está o Shopping das Flores,  com cerca 200 espécies e mais de 2 mil variedades de flores e plantas ornamentais cultivadas por de cerca de 200 produtores de Holambra.


Outro destaque é a 8ª mostra de paisagismo Minha Casa Meu Jardim, com a proposta de mostrar que os jardins não são espaços apenas de contemplação, mas um lugar vivo que precisa de cuidados e de muita atenção. São 20 ambientes criados por cerca de 40 profissionais.

Eu vou! E você, vai perder essa?

Depois de ver estas fotos, tenho certeza que não.











Fotos: assessoria de imprensa da Expoflora

4 comentários:

Karina disse...

Florzita, deve ser um programa bacana para fazer tipo bate e volta. Quem sabe, vou falar com o meu maridão pra ver o que ele acha. Beijão

mariacarambola.wordpress.com

♥♥♥

Anônimo disse...

Eu fuuuuui !!!! Fui domingo passado, no dia 02. Já foi a minha terceira viagem para a Expoflora (moro em Volta Redonda - RJ). Vi tudo isso aí das fotos e posso garantir, que está tudo liiiindo !!!!!! O pavilhão da exposição, o pavilhão da venda de flores, a mini fazenda, a chuva de pétalas rende um ótimo passeio !!!!!!!! Depois vou colocar as fotos no meu blog tb.
Bjos,
Sandra Mara

Eliz disse...

Como a natureza é bela!!! Muito linda a seleção de fotos!
Tudo de bom para ti!

Patrícia Gonçalves disse...

Nossa, que maravilha de passeio. Minha mãe ama flores a seleção de fotos está linda.

bjs
Paty