sexta-feira, 20 de abril de 2012

Moringas pro Dia das Mães

O Dia das Mães está chegando e você não pode se esquecer do presente, hein? Que pode ser pra sua mãe ou mesmo pra você.

A loja Casa da Claudia está cheia de novidades que vão agradar quem presenteia e quem é presenteado, então passe lá e confira as novidades que chegaram hoje na loja:

Moringas redondas de bolinhas - um luxo ter água fresquinha na cabeceira da cama durante à noite e agora em cores lindas: lilás, rosa-bebê, azul-bebê, preta e vermelha, todas com bolinhas brancas



Saboneteira Queen floral - a tradicional saboneteira branca em formato de banheira, mas decorada com flores - linda demais!

6 comentários:

Amor em casa disse...

EU QUEROOOO!!!!

Anônimo disse...

OI CLAUDIA, AMEI AS MORINGAS, MEU SONHO DE CONSUMO , BJS

Barraco Chic disse...

Querida você já viu a promoção do Barraco Chic, corre lá conto com você.
Beijos

Fatima ARTES disse...

QUE FOFURA, AMEI EU QUERO BEIJO FLOR!!!

Lourdes Fiedler disse...

Ôba, eu quero!
Eu mereço.
Saudades de você.
Beijos.

Fernando Moreno disse...

Muito boa dica. Adorei. Falando nisso, tem um site que eu achei com altas dicas legais também. Dá uma olhada depois.

http://www.alphasulmg.com.br/imoveis/7-erros-na-decoracao-da-casa/