quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sorteio de um prato da Casa da Claudia

É isso, mais um sorteio pra vocês de mais uma peça da loja Casa da Claudia , mas não é um prato qualquer, é este prato aí:




lindo, em vidro rosa, com pé alto, que vai deixar sua mesa mais charmosa.

Quer saber como ganhar? Vá lá no blog da Cinara. Já conhece o blog dela? Ótimo! Não conhece não? Então corre lá porque as receitas da Cinara são de babar no teclado, um perigo!

Então, é isso, em parceria com minha amiga Cinara, você pode ganhar este prato lindão. Não vai perder, né?

Aproveita e passa na loja pra ver as novidades mais fofas do mundo!

4 comentários:

Ana Jardim disse...

Oii..
Conhecendo seu bloguinho...Adorei minhas comprinhas!! Tô indo lá no blog da Cinara para concorrer ao mimo!!
bjus

Cantinho da Zazá disse...

Fui!!!

Essencia Feminina disse...

clau, boa tarde
acompanho seu blog ha algum tempo, amo as ideias, pirei na montagem da cozinha, que ficou sensacional.
Agora eu estou de casinha nova tb. Vc poderia me indicar sites de onde vc baixa as imagens para confeccionar os quadrinhos da cozinha?

Tania Mara disse...

Adorei seu blog.Ja estou seguindo, não posso perder d vista. Bjos