terça-feira, 22 de março de 2011

Da cozinha pro banheiro

Por aqui, a coisa continua corrida, além de tudo o que já tenho pra fazer, peguei mais um apartamento pra reformar (não tô reclamando não!rs) e por isso não tive tempo de atualizar o blog nos últimos dias, nem a receitinha de sexta, eu publiquei.
Se bem que agora as receitinhas devem ser mais raras (viu, Magda?), porque entrei para o Vigilantes do Peso na tentativa de perder uns quilinhos que me incomodam muito.

Bem, mas vamos ao assunto. Estávamos procurando torneira para a banheira e, como todo mundo sabe, torneira não é um negócio barato, se tiver misturador então, é mais caro ainda. Então, resolvemos comprar uma torneira gourmet, daquelas extensíveis, que têm água quente e fria. E o fato de ser extensível é muito prático, pois facilita o enxague depois de uma banho de espuma.

Veja só:






E aí, gostaram da solução?

5 comentários:

Regina disse...

Realmente torneira é uma coisa chata de se achar. Existem muitas no mercado de hoje em dia, semana passada fui na cec dar uma olhadinha nas novidades para o meu novo ape. E, meu Deus, tantas, de vários tamanhos e tudo mais... achei uma linda, mas era bem carinha... rsrsrs
Mas, essa ai ficou ótima!!
bjs

fátima disse...

adoro essa torneira! tenho uma na casa de itu, e facilita muito na hora de lavar a bancada da pia, principalmente de for grande.
grande sacada a sua, pq realmente é um saco lavar banheira depois de um banho de espuma :)

bj

Marcia Gullo Tiberio disse...

Criatura adorei a ideia da torneira. Ficou otima.
Outra coisa, agora que a senhora ta no vigilantes do peso, trate de postar as receitinhas que voce ta fazendo pra ajudar as goridinhas aqui a se animar tambem.
hahahahaha.

Beijinho da Gullo
www.blogdagullo.blogspot.com

lilly disse...

onde vc comprou os patinhos?
meu filho quer destes!

Rosana Remor disse...

Querida,estou voltando...passei pra te dar aquele abraço!!!