domingo, 3 de outubro de 2010

Finalmente o segundo sorteio do blog

Bem, quase um mês depois do aniversário de 3 anos do blog, vamos ao segundo sorteio: O album especial Casa Cor 2009, da Editora Abril. O álbum é bárbaro, com 568 ambientes dos mais estrelados arquitetos, designers e decoradores de São Paulo, ou seja, inspiração de sobra!



Então é isso, para correr o risco de receber o álbum em sua casa, você deve ser seguidor do blog e deixar seu comentário neste post, com um email válido até o meio-dia do próximo sábado, dia 9 de outubro. O resultado será definido pelo sorteio da Loteria Federal, realizado na noite do dia 9 e divulgado aqui no blog no domingo, dia 10.

Boa sorte!

44 comentários:

Carol disse...

Vamos lá então, talvez eu tenha sorte.
Caroline M. Mendes
carolzinha_mmendes@hotmail.com
Uberlandia - MG

Beijos

SIMPLESMEN - TE ANA disse...

Ooobaaa!!!Estou dentro.
Ana Gonçalves
anaarteira@gmail.com
Curitiba- PR

Quero muuuiiitoooo ganhar!!!

Clara Miranda disse...

Também estou dentro!
Clara Miranda
claramm@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

gamela presentes disse...

Quero muito ganhar!!!!
Fátima dos Santos Souza
gamelapresentes@hotmail.com
São Paulo - SP
Parabéns pelo aniversário do blog.
Beijoss!!!!

Mery Vale disse...

Oi Claudia,
Participando...hehe!!
Parabèns peço blog!!
Beijos,
Mery

mery_valle_2@hotmail.com

Mery Vale disse...

Voltando...
Sou de Curitiba/PR
Beijos,
Mery

Rosana Menegueli disse...

Claudia,
Que legal!Quero participar...
Rosana Menegueli
Lages - SC
ateliermilideias@gmail.com
http://ateliermilideias.blogspot.com/
Beijos.

Denise disse...

Que achado fantástico este seu blog! Estou construindo minha casa e desde já ando futucando nos blogs alheios idéias para a obra. Nem preciso dizer que adorei a sua cozinha e meus parabéns pelo seu marido talentoso com a madeira! E estreio aqui, torcendo para ganhar o sorteio! Beijos!

Denise disse...

Que achado fantástico este seu blog! Estou construindo minha casa e desde já ando futucando nos blogs alheios idéias para a obra. Nem preciso dizer que adorei a sua cozinha e meus parabéns pelo seu marido talentoso com a madeira! E estreio aqui, torcendo para ganhar o sorteio! Beijos!

Anônimo disse...

Olá, que maravilha de presente, eu quero!

Eliane
acasinhaencantada.blogspot.com
Curitiba - PR

Cê Vilanova disse...

oi. Também vou arriscar, não tenho muita sorte em sorteios, mas não custa tentar!!!
cesarinavilanova@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ
bjinhos

SOL disse...

Adoro decoração e tudo para mudar o visual da casa. Amei o sorteio!!!
Parabéns pelo blog.
Solange C Rodrigues
solange.crodrigues@gmail.com
SBCampo - SP

SOL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
prisrezende disse...

Eu quero!
Priscilla Rezende
prisrezende@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

SONIA DE SÁ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SONIA DE SÁ disse...

Cláudia,
Sou sua seguidora, quero participar
e quero ganhar.
Meu nome é Sonia de Sá
meu blog:
http://quartosdebebebysoniadesa.
blogspot.com
meu e-mail:sonia.desa@yahoo.com
Rio de Janeiro/RJ
bjs

Elaine disse...

oba!!
esoldesi@ig.com.br
Santo André/ SP
Elaine

Dani disse...

Sorte a todos!
Daniela Cruz
São Paulo/SP
danielapcruz@gmail.com

Rach disse...

Eu queroooooooo!!!
Rio de Janeiro/RJ
senhora@legalmentenoiva.com

Arquitetando e Inventando Moda disse...

Eu quero!!!
Adoro seu blog
Tatiana Camata
arquitati@gmail.com
Niterói RJ

FERNANDA GUIMARÃES disse...

eu queroooo!!!
fe_batera@isbt.com.br

bjs

FERNANDA GUIMARÃES disse...

eu querooo!!!fe_batera@isbt.com.br
bjs
rio de janeiro/rj

1234 disse...

Adoraria ganhar esse album...
sonhocraft@bol.com.br
São paulo - Brasil
http://sonhocraft.blogspot.com/

Flávia Meirelles disse...

Oba ... já é meu ...rs!

fsmeirelles@yahoo.com.br

Flávia Meirelles
Belo Horizonte MG
Blog: O Mundo de Sophia

Beijos

Unknown disse...

Ai Claudinha...
Eu sei que eu sou cagada de urubu, mas vou tentar! :S

Ana Carolina
shilola@yahoo.com.br
Campinas/SP

Bjocas,
Carol

Erika disse...

Obaaa !!
Eu quero !

Erika Waldmann
erika.waldmann@gmail.com
São Paulo - SP

Artemizia disse...

Oi Claudia, quem sabe dessa vez eu tenho mais sorte.
Quero ganhar!
Artemizia
mizia33@hotmail.com
São Paulo/SP

Lucia Tenório disse...

Também quero!!!!!!!!!
Quem sabe eu não ganho.
Parabéns pelo blog.

Ísis disse...

Eu quero!

Isis
isissoledad@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Lora disse...

Eba, tambem quero participar!!
Lorayne J. (Lora)
P.Caldas-MG

Pink disse...

Évelin Lacerda.
pinknoiva@hotmail.com

Rio de Janeiro-RJ

bj

Márcia Cintra disse...

Oba !!! tmbém quero participar e quem sabe até ganhar !!!!
Márcia ( Rio de Janeiro )
marcialcintra@globo.com

Márcia Cintra disse...

Oba !!! tmbém quero participar e quem sabe até ganhar !!!!
Márcia ( Rio de Janeiro )
marcialcintra@globo.com

Simone Teodora disse...

Que lindo!!!

É claro que eu quero!!

Simone Teodora
simoneteodora@bol.com.br

Lu Alves disse...

Obá!!!

Acho que estou com sorte!!!!
Luciana Alves da Silva
lucianasilva.adv@gmail.com
Formiga/MG

Abração,
Lu Alves

Lucinha disse...

Olá!
Também quero ganhar!rs
Lucinha - Sou do Rio de Janeiro, mas moro atualmente, na Nova Zelândia.
Parabéns pelo blog!
mariluce.lucinha@hotmail.com

Alessandra disse...

Quero ganhar!

alessamanda@hotmail.com
Ananindeua- Pará

Ana Ivelina disse...

OLÁ CLÁUDIA, HÁ MAIS OU MENOS UM ANO EU ACOMPANHO O SEU BLOG. ACHO SUPER BACANA AS SUAS DICAS DE DECORAÇÃO,USANDO O SEU PRÓPRIO LAR COMO LABORATÓRIO.
ADORO REVISTAS DE DECORAÇÃO, E QUERO GANHAR ESSA!
ANIVELINA@YAHOO.COM.BR
MEU BLOG: http://fricoteselacinhos.blogspot.com/

Andréa Leite disse...

OI,CLAUDIA SUA COZINHA FICOU MARAVILHOSA. BEIJOSSSSSSS!!!! ESTOU DENTRO DO SORTEIO;)

andrea disse...

OI,CLAUDIA ADORO SEU BLOG,VOU CRUZAR OS DEDOS NA HORA DO SORTEIO;)BEIJOSSSS!!!

Andréa Leite disse...

Oi,Claudia aoro seu blog.Beijos:)

Mary disse...

Oba!! Na torcida para ser a ganhadora!!!
Mariana Olyntho
maryolyntho@yahoo.com.br
Rio de Janeiro/RJ

Silvia Orchidea disse...

Olá Claudia,
quem sabe desencanto com essa promoção e de um assunto que adoro, decoração e arquitetura!
Sucesso, saúde sempre
Silvia Orchidea
orquidea_55@hotmail.com
Rio

em tempo, sua cozinha um mimo, muito bom gosto, aquelas pastilhas, uau!

Unknown disse...

Vamos torcer!!! Nunca ganho nada, quem sabe é desta vez...
Estou começando uma reforma e quero aumentar os cabelos brancos do meu marido...
Parabéns pelo blog!
Priscila
pritpereira@yahoo.com.br