sábado, 11 de setembro de 2010

O blog faz aniversário e quem ganha presente é você!

Sim, a frase daí de cima é super manjada, mas é verdadeira. Hoje, 11 de setembro, o blog completa 3 anos e a Nádia, do Casa.com.br ofereceu duas edições especiais de Casa Claudia para serem sorteadas entre os seguidores do blog.

O primeiro é "Artesãos do Brasil", uma edição muito bacana, com capa dura e 100 páginas com o melhor do artesanato brasileiro.




Você não vai perder a chance de recebê-lo no aconchego do seu lar, né? Então, é isso, você que é seguidor do blog, deve deixar um comentário neste post. Se você ainda não é seguidor do blog, é só começar a seguir agora!

O sorteio será pela Loteria Federal e acontecerá no próximo domingo, dia 19 e os comentários serão aceitos até o meio-dia do dia 18 (sábado). Junto com o anúncio da sortuda ou sortudo que vai levar o "Artesãos do Brasil" pra casa, já será lançada o novo sorteio. Vai perder esta chance?

Thanks, Nádia!

46 comentários:

Carol disse...

Que tudo! Por favor, quero participar desse sorteio.
Caroline M. Mendes
carolzinha_mmendes@hotmail.com
Uberlândia - MG
Beijos

Unknown disse...

que Máximo, Parabéns pelo niver do blog!! Quero participar do sorteio!
já sou sua seguidora:)

Mariana B. M. da Silva
mariana.bms@hotmail.com
Pelotas|RS


Abraços!

Minhas Inspirações disse...

Adorei o presente a ser sorteado........
Claro q eu quero, e quem não quer!!!

Priscila Morgado Zebendo
primorgado@yahoo.com.br
Rio das Ostras - RJ

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Claudia

Que maravilha, estou dentro..kkk
Prabéns pelo niver do blog, muito mais sucesso pra vc...
ana maria
anamaria68@bol.com.br
são jose SC
bjus

fátima disse...

ah, já tive sorte aqui uma vez, quem sabe tenho de novo, né?
e parabéns pelo niver do blog!

fátima
zapellandrade@gmail.com
são paulo/sp

Elaine Canha disse...

Oi

quero participar. Adoro artesanato

Elaine Canha
lanecanha@hotmail.com
Recife-PE

Jaqueline Köhn disse...

Uhuuuuuuuuu....que legal!

Nunca ganhei nadinha em sorteios, mas vou tentando....hehehe

Obrigada e parabéns!

Jaqueline Köhn
jaquekohn@hotmail.com

São Paulo - SP

Priscyla Rodrigues disse...

Parabéns pelo niver do blog...

Vim participar da festa

Priscyla Rorigues
priscyla.rodrigues@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Bjoks

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi linda, adorei quando vi seu rostinho entre os meus seguidores. Te acompanho e gosto muito de tudo o que vejo por aqui.Estou dentro deste sorteio , é claro! E parabéns !!!
Fabiana Simone Torres Tardochi
fstardochi@ig.com.br
Piracicaba - SP
www.reciclaeedecorar.blogspot.com
Bjs

Anabela Jardim disse...

Tô dentro! já me cadastrei e estou te seguindo. Espero que você também me siga.

RENATA REIS disse...

PARABENS !!!!!AMO AS DICAS E AS NOVIDADES DESTE BLOGUINHO!!!!
RTLIMA2009@HOTMAIL.COM
PRESIDENTE PRUDENTE - SP.

Rosana Remor disse...

Cláudia , é a primeira vez que visito o seu blog e já fiquei fã!!Estou te seguindo e te convido para visitar meu blog. Eu já conhecia a sua lojinha virtual que é uma graça!!Pena que é muito longe daqui e o frete sai muito caro...Beijos!
rosanaremor@hotmail.com
artesremor@blogspot.com

SONIA DE SÁ disse...

ALÔ! Claudia,
Primeiramente, PARABÉNS!!!!!!
Sou Sonia de Sá do Rio de Janeiro/RJ. Meu blog:
http://quartosdebebebysoniadesa.
blogspot.com
Sou blogueira novata. Estou adorando o mundo dos blogs.
Adoraria ganhar este presentão.
Um grande abraço da sua nova
seguidora SONIA
sonia.desa@yahoo.com

Artes da Kamila disse...

Parabéns!!!!!Muiito SUCESSO!!
Tbm quero fazer parte desta festa e participar do sorteio!!
Kamila Medeiros
kamilamedeiros2@gmail.com
Artur Nogueira -SP
kamilamedeiros2@blogspot.com
Bjs bjs

Tauana disse...

Esse mês tá cheio de festa pela blogosfera heim!! O País completa um aninho sexta dia 17 iupiii!!
Lógico que eu não posso ficar de fora né?! Então tô dentro rs e se ganhar quero receber em mãos heim rs.
Tauana Xavier
tauana_tange@hotmail.com
Campinas/SP
Parabéns pelo sucesso de sempre...
Bitoconas!!!

Caren disse...

parabéns pelo aniver!! lindo livro. eu quero!
bj
Caren
caren.fantinel@hotmail.com

Graziela Gutierrez disse...

Meus Parabéns pelo niver do Maravilhoso Blog ...Que eu amooo de paixão...
E quero participar muito ...
Graziela Saletti Gutierrez
grazielabelgo@hotmail.com
Aparecida do Taboado MS
BJJOS ....

Márcia Cintra disse...

Parabéns pelo NIVER do BLOG !!
Quero participar do sorteio e torcer p/ ganhar ! RS !
Márcia
Rio de Janeiro
marcialcintra@globo.com

Márcia Cintra disse...

Parabéns pelo NIVER do BLOG !!
Quero participar do sorteio e torcer p/ ganhar ! RS !
Márcia
Rio de Janeiro
marcialcintra@globo.com

Chris Ribeiro disse...

Olá, Cluadia, tudo bom?

Olha, zapeando por vários blogs na tarde de hoje, encontrei o seu e, definitivamente, amei!!
Já fiquei fã e virei com frequência, rs...
Amo decoração!
E olha a minha sorte, já chego em época de aniversário!! E ainda eu que posso ganhar o presente?! Não é o máximo?
Parabéns pelo niver do Blog show de bola e muito, mas muito sucesso pra ele e pra vc!
Beijos!!

Selma disse...

Amei tudo isso!! Conheci hoje o blog..achei muito interessante e melhor ainda..cheguei a tempo de concorrer ao sorteio. Quero muito participar. Sucesso para o blog!!!

Elaine disse...

eu quero!
Elaine Soldesi
esoldesi@ig.com.br

Jan disse...

quero muuuuito!

Janaína Borba
janainaborba@onda.com.br
Curitiba | PR

Lucimara Scomparim disse...

Brinde maravilhoso!
Quem sabe sou eu a sortuda.

bjs.

Cris Nagawa disse...

Claúdia!!!

Parabéns pelo niver do blog....
e quero sim participar desse super sorteio...
Cris Nagawa
crissnagawa@gmail.com
São Paulo / SP

Rosane disse...

Parabéns!!! Vida longa ao blog! Tô nessa do sorteio.
Rosane
rhammes@zipmail.com.br
Porto alegre(RS)

Unknown disse...

Oi Cláudia, vou perder não! Já estou participando!!
Isabel
Belo Horizonte MG
casadejuntados@gmail.com

Helena Garcia disse...

OI, Claudinha!

Parabéns pelo aniversário do blog!!
Quero participar também da festa!

beijão e uma ótima semana!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com
helenatok@gmail.com
Curitiba - PR

Luciana disse...

Obá!!!

queo muito participar, sou sua seguidora.
Luciana Alves da Silva
lucianasilva.adv@gmail.com

Abração,
Lu Alves

Liana disse...

mmm... cheguei na hora certa!!
Gostei do blog e claro! Também quero participar do sorteio... posso?

Liana: lianas_@hotmail.com
Salvador - BA

Beijos

Olívia disse...

Oi Cláudia, to nesta!!
beijo
olivia genta

a-arteira.blogspot.com.br disse...

Parabéns , olha gostaria muito de participar deste sorteio.

Bjs,

Deborah
a-arteira@hotmail.com
Sorocaba-SP

Cada Coisa disse...

Oi Claudinha! Tomara que eu ganhe rs...
Thaiza Nacaxe Gomes

thaizanacaxe@hotmail.com

Unknown disse...

Oi linda adoraria ser contemplada,
estou iniciando meu blog tá bem
pobrinho rsrsr mas adoraria tua
visita!!
Beijos
najanema@ibest.com.br
Nadja Silva Ibiuna - SP

Elena sem H disse...

Parabéns pelo aniversário, pela cozinha nova, pelo marido que faz armários...
Tb quero participar do sorteio :-)

Beijos,

Elena sem H
elena.sem.h@gmail.com

Cibele Leite disse...

Quero participar lógico ai que delícia...

leite_cibele@yahoo.com.br
Jacareí/SP

beijokas

Casa Arrumada disse...

Parabéns pelo niver do blog! É a primeira vez q comento, mas sempre q posso dou uma passadinha aqui pra ver as dicas!!!! Adooooro!!!!
Bjs

Tania Fiuza
Rio de janeiro - RJ
dinhafiuza@gmail.com

Casa Arrumada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila Zanutti disse...

Tô dentro!!!1 Priscila do atelier zanutti

pczanutti@oi.com.br rj

Rach disse...

Eu quero ganhar!!!

Rachel Neves
rfernandinha@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Beijos

Norma Faustini disse...

Parabéns pelo niver do blog!...estou sempre passando por aqui;um cantinho maravilhoso que nos passa muitas coisas boas...muito bom poder participar do sorteio,quem sabe dou sorte né!...Beijos com carinho!
Norma

Norma Faustini disse...

Esqueci de deixar meu contato:
nsfaustini@bol.com.br

Norma Faustini

*Wlady disse...

Oi Claudia!
eu quero o presente!!!!
os armários da sua cozinha ficaram m a r a v i l h o s o s!
bjk

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Amiga vim te convidar a participar do sorteio no meu blog de um pufe maravilhoso da Brasilazy , espero vc, Bjs Leila

Elika Vequeti disse...

Olá!

Vim te convidar para participar do sorteio lá do meu blog. Espero sua visita e boa sorte.

Bjo!
vequetti.blogspot.com

Flávia Souza disse...

querida, amei seu blog. já está entre os meus favoritos. virei sua seguidora, claro.
te convido para conhcer meu espacinho. bjks,

Flávia Souza
www.conexaoflavia.blogspot.com

flaviasouza2001@uol.com.br
Praia Grande-SP
ah, n esquece de mim no sorteio, tá?