quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Última postagem do ano

Bem, o natal está aí e com a correria acabei nem contando que na semana passada conheci a Ana Cristina do blog Eu com os quatro (sim, porque no final de semana passado, nasceu o quarto filho dela, o Davi), ela é uma simpatia e apareceu no blog me oferecendo o livro Julie e Julia.

Lembram que eu disse que até gostaria de ler, mas que não iria comprar? Então, ela ofereceu o empréstimo do livro no blog e eu fui até a casa, que é relativamente próxima da minha. Achei de uma delicadeza imensa, ela me receber na casa dela, sem nem me conhecer. Adorei conhecer também os filhos dela que são lindos. Obrigada, Ana Cristina!

E voltando ao assunto principal do momento, quero desejar a todas e todos que passam por aqui um lindo natal e que 2010 seja o início de uma década de muita paz, amor, saúde e alegrias. E também de casinhas lindas e fofas e de comidinhas gostosas, né?


Devo voltar por aqui somente lá pelo dia 6 de janeiro. A partir do meio-dia de hoje, entrarei em férias (viva!), passarei o natal em Campinas, com a família e no domingo, dia 27 embarcaremos para Florianópolis para passar o reveillon naquela cidade linda. O retorno ao trabalho será só no dia 25 de janeiro, até lá pretendo organizar um monte de coisas em casa e terminar minhas artes pendentes.

Divirtam-se muito nas festas!!

(encerro com algumas fotinhos da minha decoração de natal, tá meio chocha, mas eu não posso inventar muito porque filho não deixa nada no lugar)

A bota de natal que eu ganhei no sorteio do blog da Dora Margarida e que pendurei na porta do quarto do filho e que é "visitada" todos os dias pelos Papai Noel, que deixa um chocolatinho lá.rs:



a guirlanda de ursinho com os guizos na porta principal:



o varalzinho comprado em Pedreira na janela da sala:



a bandinha de mini papais noéis, a bola de neve e a casinha que fica linda à noite, com as luzinhas acesas:


detalhes da árvore de natal:

29 comentários:

Sutana disse...

Esta tudo lindo!!!! Parabéns!
Vim agradecer a companhia que vc fez na minha casinha no decorrer do ano e lhe desejar um feliz natal e ótimo 2010...beijs

Unknown disse...

Oi Claudinha!!!
Que delícia esse clima de natal da sua casinha!!! :D Adorei!
E um Feliz Natal, queridona... E aproveite as férias!!! :D
Bjocas,
Carol
PS: Vc irá novamente pra pedreira? :D

Priscila Oliveira disse...

Olá amiga vim lhe desejar um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz, amor , saúde e felicidade!
Bjs....

Edna Fadinha disse...

Espero que tenha um Natal iluminado e um Ano Novo de Paz,saúde e Amor.
Bjs

Janice disse...

Querida amiga,
desejo a você e sua familia um Natal cheio de paz e amor.
Beijo carinhoso:)

Claudia Lima disse...

Oi, xará!Desejo-lhe um feliz natal e um 2010 cheio de surpresas agradáveis. Bjus, Claudia.

Claudia Lima disse...

Sou eu, outra vez! Vim postar meu endereço correto: www.dedinhosmagicoscroche.blogspot.com

Lucimara Scomparim disse...

Feliz Natal à todos, Clau!

Beijo grande,

Lucimara

KEKA disse...

o varalzinho é mais que fofo!!

passando pra deixar nossos desejos de que tenhas um natal lindo e um ano novo repleto de coisas boas!!


beijocas e abraços de nós 4!

disse...

Sua casa deve estar muito linda mesmo seu bom gosto fala por si.
Seu carinho para com todos é grande demais.
Que o seu Natal seja repleto de Luz e paz bem juntinho aos seus.
Ano que vem estaremos juntas novamente.
Deus te abençoe minha linda!
Obrigada pelo carinho!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Cláudia! Que viagem gostosa vc vai fazer!
Passei aqui para lhe agradecer a dica das gotas de chocolate.
Obrigada!
Beijos.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi claudia

Amiga,desejo que tenhas com tua família um lindo e abençoado natal!!!

bjus ana maria

Anônimo disse...

Hoje é véspera de um dia muito especial então vim aqui espalhar alegria e desejar um natal repleto de felicidades, um enorme abraço!

Anônimo disse...

[url=http://hopresovees.net/][img]http://hopresovees.net/img-add/euro2.jpg[/img][/url]
[b]download nero 6 0 for free, [url=http://bariossetos.net/]5 Pro Finale[/url]
[url=http://bariossetos.net/][/url] copam coreldraw place to buy computer software
canadian educational software [url=http://vonmertoes.net/]nero 9 ultra[/url] coreldraw download
[url=http://vonmertoes.net/]it software reseller[/url] we sell software
[url=http://bariossetos.net/]to buy computer software in[/url] buy cheap adobe software
adobe software educational discount [url=http://vonmertoes.net/]sun office software[/b]

Fabiani Pascoli disse...

Oi Claudia, encontrei seu blog por acaso, gostei e ja estou seguindo.
Bjos e feliz 2010!!!!!!!!!!

Susi disse...

Claudia, ta linda as imagens natalinas, pois é o Natal ja se foi mas ainda em tempo te desejo Boas Festas, que 2010 seja repleto de coisas boas e que a gente possa continuar por aqui trocando idéias,opinioes enfim..,formando esse enorme grupo cheio de boas energias.
bj

Eliene Vila Nova disse...

oi amiga
sei que estas viajando, mas não poderia deixar de passar aqui.
obrigada pelo carinho
pelos votos de felicidade
você ´euma fofa
um amor de pessoa
sinto isso de longe
que em 2010 nossos laços se fortaleçam
muita paz
amor
saúde
fé em Deus sempre
beijos
beijos

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

Depois de uma séria e cautelosa consideração,
quero notificar-te que o nosso

"Contrato de amizade"

foi renovado para o novo ano de 2010.
Feliz ano novo e um caloroso abraço!


"Nunca desvalorize ninguém...
cologue cada pessoa perto do seu coração
porque um dia você pode acordar
e perceber que você perdeu um diamante
enquanto você estava muito ocupado colecionando pedras. "




Mande este abraço para todos que você não quer perder em 2010.

Deia disse...

Querida;
se fosse na minha casa, gostaria qu tudo fosse com aqui na sua: atenção, carinho e mta gentileza. Um bjo: e já estou te seguindo.

Artemizia disse...

Um ano terminando, outro começando, um Ano Novo todinho para realizarmos os sonhos, os desejos e agradecermos muito todos os dias!
Desejo que você realize tudo, mas lembre-se que nada cai do céu, que a felicidade existe sim, mas saiba buscá-la onde ela estiver, que saiba reconhecer um momento feliz no mais simples da vida.
Que você tenha um ano iluminado com o melhor da vida e busque SER FELIZ!!!
FELIZ ANO NOVO!!

*Wlady disse...

querida Claudia, obrigada pelo carinholá no meu blog.
Desejo a vc que 2010 seja repleto de saúde, alegria e realizações.
Li as novidades e achei super legal que irá investir em uma nova profissão. Seja feliz!
grande bjk

Unknown disse...

ótimo ano novo!! veio a Campinas? Sua família é daqui.
Bjoks
Paula

Sutana disse...

Volta logo!!!!!

Unknown disse...

Oi minha querida amiga, como foi de festanças de fim de ano?

Quero desejar a vc um 2010 especialmente brilhante, repleto de coisas maravilhosas, muita paz, saúde, amor e prosperidade e que Deus te abençoe a cada novo dia desse novo ano que se inicia!

Lindas suas decorações natalinas, adorei!!!

Beijoca bem grandona =]

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Claudia estou na corrida, mas vim desejar um feliz ano novo pra vc tb, obrigada por sua presença sempre em meu blog, obrigada por seu carinho. Bjs

Livia disse...

Oi, Claudia!
Obrigada pela dica do blog Eu com os quatro! Adorei e já estou seguindo!
Beijos e um ótimo 2010!

Vivian disse...

Claudia, que linda a sua decoração.
Mas agora me conta, é falta de comunicação nossa né?!!! poxa estávamos a 10 km de distância e não nos conhecemos:???? que pena !! ia adorar te receber. Vc estava hospedada aonde ali na Cachoeira?
bjks

Priscilla Araujo disse...

Olá, você tem tantas coisas lindas... que eu fico por aqui, vou ficando ficando... só admiriando estas belezuras!!! bjocas

Anônimo disse...

Olá, parabéns pelo blog! Sou Alexandra da RecriarArte quadros e decoração, e lhe peço para que por gentileza adicione nosso site a sua lista de links, adicionaremos o seu blog em nosso site tembém!
www.recriartequadrosedecoracao.com.br