terça-feira, 8 de setembro de 2009

Pronto... fiz 41!! E não entrei em crise - atualizado!!



Há pouco mais de um mês atrás, entrei em crise, às vésperas de completar 41 anos.

Engraçado que não tive a crise dos 40, mas a dos quase- 41 bateu forte. Sei lá, acho que foi uma série de acontecimentos, aniversário de 15 anos da filha, comprovando que eu já sou mãe de uma moça e tudo o mais, me deixaram com a auto-estima lá no pé.

Felizmente, passou. Acho que faz parte da vida aceitar que envelhecemos mesmo e a cada dia que passa. Mas, aceitar o processo de envelhecimento, não significa entregar os pontos. Hoje, é cada vez mais comum encontrar pessoas com idade avançada e com uma juventude de fazer inveja – minha professora de yoga, por exemplo, tem 79 anos e faz coisas inimagináveis. Eu, por meu lado, vou me cuidando: o filtro solar tá sempre por perto, a yoga me ajuda muito, também faço musculação duas vezes por semana e tento manter uma alimentação saudável.

É claro que os teimosos quilinhos a mais me incomodam, que a celulite está aqui sempre presente, mas o que importa é que sou muito feliz, tenho muita saúde, um marido maravilhoso, filhos lindos e saudáveis, um trabalho que me dá prazer e uma casinha bonitinha. Acho que não preciso de mais nada! (ah, tá, um apartamento na praia não seria má idéia.rs)

Então, parabéns pra mim!! (ah, meu aniversário foi ontem – 7 de setembro e, acreditando na previsão do tempo, mudei a festinha do filho que seria no domingo para a segunda e me dei bem, ao contrário do domingo chuvoso, fez um lindo dia de sol)

Aproveitando que ontem foi meu aniversário e que a promoção no blog da Maura só vai até hoje, se você ainda não votou, corre lá, por favor, quem sabe eu ganho um presente de aniversário. É só clicar aqui e se você gostar do meu cantinho (o número 20), vote em mim. Obrigada!

37 comentários:

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Pa´rabéns!!!!!! muitas felicidades muitos anos de vida!!!! E viva a vida!!!! Tudo de muito bom pra voce!!!

E tenha um linod dia chuvoso denovo... rsrs

Beijos ♥ Edi

Sutana disse...

Parabéns Claudia!!!! Felicidades e saúde....vc tb deve ser gente boa....hahaha

disse...

Oi linda
Parabéns atrasada.
A idade ta no corpo mesmo.
O importante ´o espirito jovem , alegre e em paz
bjs

dollystar disse...

Olá, salve, salve..parabéns a você querida amiga
Que bom que aqueles pensamentos já foram levados pelo vento...você é forte, tem garra, é cercada de muito amor e saúde ..obstáculos? todos temos o importante é nos esforçarmos sempre para vencer...Lembre-se, a escalada da montanha sempre é cheia de percalços mas quando se atinge o topo, a visão é deslumbrante!
Beijos saudosos

Kelly Reis disse...

Parabéns Claudia!
Fica assim não mulher! Crise, baixo estima pra que??? Tá melhor que muita menina de 20 por ai... rs.rs.rs.
bjs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Claudia

Tudo de bom pra vc neste novo ano de sua vida...Parabéns!!!
bjo no coração
ana maria

J. David disse...

Felicidades!!!!!
beijao Malu!
www.malukreando.blogspot.com

by Ana Claudia disse...

Parabéns!!! Parece assustador pensar nos 40, mais agora eu até gosto!!! É claro que tem dias!!!!
Aproveite o momento muitas felicidades para vc!
Bjs

Amanda disse...

Cláudia querida, nada de crises, vcestá certa, vc faz 41 e continua maravilhosa, isso q importa! rs... Bjs grandes que Deus lhe dê muita saúde e amor!

Munira Gottardello disse...

Oi Cláudia. Parabéns, menina! Isso mesmo, nada de crise... logo vc vai descobrir que está na década mais linda da sua vida. Pelo menos comigo foi assim, não tive crise nem nos 40, nem nos 41 e o 42 já tá chegando, e adoro dizer a minha idade.
Beijos e muitas felicidades.

Janice disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!
Que todos os seus sonhos se tornem realidade.
Beijo:)

Daniela Viana disse...

Parabéns Claudia!!!
Que voce continue sendo muito feliz...a idade?...deixa pra lá, são apenas números, e significam muito pouco diante de tudo que podemos e conquistaremos no futuro, temos a vida inteira pela frente.Tenho 33 e me sinto uma menina, tenho amigas de 30 que são umas velhas corócas!
...kkkk.....
Beijocas querida

Márcia disse...

MUITAS FELICIDADES PRA VOCÊ E DESENCANA DA IDADE NUMÉRICO PQ O QUE IMPORTA É A IDADE DO CORAÇÃO !!
beijim

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Ai Claudinha, Parabéns, que esta data se repita por muitos anos cheias de coisas boas acontecendo, e muita saude!
Bjs querida

Studio Baunilha disse...

Parabéns Clau, desejo a você toda felicidade do mundo!
Bjs

Elen disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeee

parabéns atrasado mas de coração...

não concordo com a parte do quilinhos a mais... vc está muito bonita

abraços cheirosos

*Wlady disse...

Claudia, PARABÉNS!!!!
Desejo a vc muita saúde, alegria e a realização de muitos dos seus desejos.
Já fui lá no blog da Marua e votei em vc, afinal seu cantinho é muito lindo.

Thaís Gouvêa disse...

Parabéns Claudia!!!
Que Deus continua a encher a sua casa de muita alegria, paz e harmonia pra sua família!
Bjuus

Cantinho da Partilha disse...

parabens!!!!!!!!!!e muita joventude,pois o k vale é um espirito bem jovem!!!!!!!!
bjs e boa semana
nina

gamela presentes disse...

Parabéns, Claudia querida!!!!
Fique triste não, também tenho 41.
Muitas felicidades, muita saúde.
Grande beijo no coração.
Fátima.

Lourdes Fiedler disse...

Ah! querida Cláudia parabéns pelos 41 aninhos!
É isso aí, o importante é estar com saúde e ser feliz.
Beijos.

Maura Fischer disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO CLÁUDIA!
Será que amanhã tem presente atrasado?!?!?!?
bjinho

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Oi, Cláudia!!!40 e poucos é a melhor idade: Madura, sem ser velha; Cheia de vida, sem ser inexperiente!!!
Aproveite muuuuito esse novo ano da sua vida!!!
Ah! Coloquei um link do seu blog lá no meu! Passa lá pra conhecer!
Beijão!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Cynthia Saccoman disse...

Parabéns!!!!!
Muita saúde, paz e felicidades!!!
Uma ótima semana curta para vc!
beijos

DOIDINHA DA SILVA disse...

Parabéns !
Adoro a idéia da Yoga para manter uma cabeça boa...Eu também faço...
Tenho já 44 anos !
Passou rápido !

Unknown disse...

OI Cláudia, muitas felicidades, saúde e paz! São desejos do fundo do meu coração!! Mesmo que só virtualmente, acompanho sua vida, sua luta de cada dia, compartilho com vc seus sonhos, suas idéias! Enfim, são desejos de uma amiga virtual, mas são desejos muito sinceros. E quanto à questão de amadurecer realmente não é fácil, eu também me assusto muito quando lembro que vou fazer 40!! Como assim? Até ontem eu tinha 25!!! Mas é o curso da vida, não dá para brecar! Vamos procurar ser felizes e aproveitar cada fase da vida e tirar muito lucro das nossas experiências!! Beijos e um abraço bem forte!!

BEL. disse...

Olá Claudia, PARABÉNS!!! MUUUUITAS FELICIDADES SEMPREEEEE (c 42, 43, 44, 45, ...67, 81...)rrrsss. Tenho 40 anos, uma filha de 18(!!!) e um de 8 (o anjinho), as pessoas sempre se espantam quando digo q tenho essa idade (hipocrisia???rrrsss) mas meu corpo está envelhecendo MUUUITO rápido (envelhecimento precoce AFFFF - deve ser a umIDADE!!!). O q posso fazer??? Me cuidar (+ ou -) e aceitar... Beijos
BEL.

Natália disse...

Parabéns Cláudia, tudo de bom!
bjokas,NA

Anônimo disse...

Oiiii...parabéns!!!! Deixei um selinho pra vc lá no blog! beijocas

Ypsilon Yvone disse...

Parabéns atrasado amiga...Não tive crise com as paassagens não...30, 40, e agora 50 (cruz credo), mas quando fiz 45 mais ou menos comecei minha terapia que durou ateh o ano passado,,,
Nome: Dança dos hormonios, dança do siri, sindrome do ninho vazio...
Mas vai e passa!
Desejo muitas felicidades e olha que nem começou a ficar bom viu.
bjk

Laura Cardoso disse...

Cláudia, parabéns, que vc possa desfrutar dessa nova idade com muita paz, amor e sabedoria. Bjs.

Jeoceli disse...

Clau querida, passei batida, desculpe! Mas vim te desejar toda sorte do mundo, muitas felicidades em todos os dias da sua vida e muita saúde, que o resto a gente corre atrás, sempre!
Beijo grande pra vc

Iris Maria disse...

AMIGA,tudo de bom,que Deus te abençoe....parbéns....bjos.

Barraco Chic disse...

Que crise que nada, mulher bonita não envelhece ela amadurece, cabelos brancos em mulher não existe o que existe são mulheres loiras e morenas. Claudia felicidades e celebre a vida minha amiga, parabéns e milhões de beijos.

Amábile disse...

parabéns pra vc

Calma que estou com pressa! disse...

parabéns Cláudia! é quando se passa dos eo é isto, começa-se a repensar em tudo, rever coisas...
mas ainda bem que estamos vivas prá contar nossa história para os nossos filhotes!
já não saiu a promo da Maura? eu votei numa pessoa que estava precisando de consolo, e eu do dela, estes negócios de promo, acho que não participo mais, me trouxeram alegrias, mas tb frustraões, e até inimizades que eu não sabia, fui descobrindo ...
mas deixa prá lá!
felicidades menina de 4.1!
bjs

Carol Aparecido disse...

Oi Cláudia!!!! Hoje que eu li sobre sua crise de idade!!! FALA SÉRIO HEIN!! Vc é tão jovem...rs Vc é uma pessoa maravilhosa e tem uma família pra lá de especial!! bjokssss....