quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Eu ganhei!!

Gente, estou muito feliz – eu ganhei a promoção lá do blog Coisas da Maura! E não fiquei feliz apenas por ter ganho os presentes, mas sim pelo meu cantinho ter sido escolhido. Devo dizer que aqui em casa tem outros cantinhos que eu gosto muito, mas esse pra mim é simbólico, porque tudo ali foi feito por mim. E quem acompanha este blog sabe que aqui em casa é assim: temos que meter a mão na massa pra fazer as coisas já que a grana é curta e a reforma ainda está em curso (até quando, meu pai?).

E eu gosto muito de fazer estas coisas, pois apesar do trabalho que dá, é uma delícia poder dizer: “fui eu que fiz” e depois poder exibir aqui no blog. E, sem pretensão de soar pedante, acho que meu blog, aliás, os blogs, acabam inspirando as pessoas a cuidarem mais de suas casinhas gastando pouco. Porque muitas vezes temos em casa um cantinho feio, sem graça e não sabemos o que fazer sem dinheiro, daí surgem os blogs com um monte de idéias bacanas, baratas e dentro da idéia do “faça você mesmo”.
Eu, por exemplo, tenho uma pasta no computador com um montão de fotos tiradas de blogs com coisas incríveis que eu ainda quero fazer em casa.

Bem, falei muito e não falei nada. O que eu queria mesmo era agradecer os votos recebidos, os elogios e comentário feitos. Queria também agradecer à Maura pela iniciativa da promoção que mostrou um monte de cantinhos lindos, provando que a mulherada tem muito carinho com suas casinhas e, por isso, queria agradecer também a quem mandou fotos e participou da promoção. Ah, também quero agradecer às leitoras do blog que eu não conhecia porque nunca tinham comentado, mas que foram, lá e votaram. Obrigada a todas vocês!

Ah, e como parece que o clima de aniversário está no ar, também ganhei mais um presente em sorteio de blog, desta vez, uma bota de natal feita em patchwork pela Margarida do blog Margarida Arteira e que vai deixar o natal aqui em casa mais bonito. Já agradeci, mas não custa repetir: Obrigada, Margarida!

Então, quando os presentinhos chegarem mostro aqui a vocês, porque como eu já disse várias vezes: adoro ganhar presentes!
Obrigada!

25 comentários:

disse...

Parabéns minha linda.
Tinha mais que certeza de que você ria ganhar. Você merece, pois é uma guerreira.
Parabéns, parabéns!
Que Deus te abençoe!

Ester disse...

Parabéns Claudia, você mereceu, seu cantinho é lindo, não pude votar porque nãot tenho blog..snif...
Estou curiosa pra ver o cantinho do quintal, aquele de abril rsrs
beijo

disse...

eu novamente...
perdão esqueci de lhe dar parabéns pelo niver.
Eu entrei em crise quando fiz 30 anos, não sai nem de casa. Mas hoje com 54 estou feliz pois a vida me ensinou muito e quanto mais velha fico mais feliz sou!
que Deus te abençoe sempre e sempre!

Unknown disse...

OI Cláudia, que boa notícia!! Parabéns pelos presentes! De alguma forma a blogosfera te deu um presente de aniversário!! Beijocas

Lene Genari & Andréa Martinez disse...

Parabéns!!!

Voce merece, querida.


Beijo

Lene

Unknown disse...

Parabéns Claudia querida, vc merecia mesmo, pois seu cantinho é lindo! Eu votei em vc viu!

Ahhh, mas fiquei tristinha, pois não vi o meu bloquito na sua listinha... snif snif... rsrs

Beijinhos ;)

Lourdes Fiedler disse...

Olá Cláudia,
É verdade, os blogs são uma grande fonte de inspiração!

Parabéns querida, pelos presentes!!!
Beijos.

Vivi disse...

Oi Claudia
Parabéns!!!!!!
Primeiro pelo seu aniversário!!!
e tb pelos presentes...realmente vc merece!!!!
Vc falou uma grande verdade mesmo....os blogs nos dão cada idéia pra nossa casa!!! e tb gosto de por a mão na massa...e falar em grana curta!!!...aiai...mas vamos em frente com criatividade né!!!
bjs querida
ah! obrigada pelas visitinhas no meu blog vc muito delicada deixando recadinhos tão lindos!!!
bjs

Unknown disse...

Oi Lindona,
POis não é mais que merecido ganhar esse presentinho???
:D
Fico muito feliz por você! ;)
Bjocas, Claudinha!!!!
Carol

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Claudia

Vim te dar os parabéns por ter ganho a promoção!!!
Eu fiquei muito feliz com meu segundo lugar justamente pelo mesmo motivo, fui um cantinho feito com muito carinho e pouco gasto...kkk
E vamos continuar fazendo nossas coisinhas com muito amor!!!

bjus amiga
ana maria

Anna disse...

Parabéns pelo seu cantinho e por ganhar.
Sobre o vasinho sobremesa que postei tirei a idéia original de um site americano.E muito fofo né.
Beijos

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Claudia , vim te parabenizar , não votei em vc , desculpa, mas estava devendo votos pra Ana, hehehhe, sempre prometia a ela que iria ajudá-la quando participasse. Mas fiquei muito feliz que foi vc com seu cantinho que venceu, bem merecedor pq sei da sua batalha na decoração tb, assim como eu coloca a mão na massa, como dizem hehehhe .
Bjs querida

dollystar disse...

Parabéns menina sortuda! fiquei feliz por vc porque do pouco que te conheço entendo tuas lutas, capricho e dedicação para tornar o ninho mais aconchegante!
beijocas

Kelly Reis disse...

Parabéns Claudia...
muito merecido!
bjs

Ana Karina Mag disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila Oliveira disse...

Parabéns duas vezes, pelo aniversário e pela promoção!!!
você merece!!!
Bjs...

Eliene Vila Nova disse...

Oi amiga, parabéns pelo aniversário e te desejo toda felicidade do mundo possível, muita fé em Deus, saude e paz.
Parabéns mais uma vez pelos prêmios das promoções, você merece.
Poxa pena que no meu Estado não tenha Carrefour pois os preços estão ótimos.
Obrigada pela mensagem, fico tão feliz.
Beijos beijos beijos

BEL. disse...

Olá Claudia, PARABÉNS!!! Eu particularmente ñ votei, pois outras amigas participaram e ñ queria ser injusta com nenhuma...Beijos
BEL.

Unknown disse...

Claudinha,
Tem um selinho procê no meu blog!
Bjocas,
Carol

Lu Périco disse...

ai amiga, um dia ainda ganho alguma coisa de promoção... rsrsrsrsrs
Assim que chegar, mostre, to curiosa!
Bjs

*Wlady disse...

eeeeeeeee, PARABÉNS!!!!!!
seu cantinho realmente é lindo!
bjk e ótimo final de semana

Cynthia Barreto disse...

Parabéns! Você realmente mereceu...beijos!!

inspirações da Jô disse...

Olá Claudia!!!!
Parabéns pelos presentes e pelos 41 anos!!!!!!
Não tenha medo de envelhecer,pois cada idade tem sua beleza, e dizem que a vida começa depois dos 40, e eu acredito essa teoria, afinal convenhamos que a mulher madura é muito mais charmosa, linda, sensual!!!!!
Beijos!!!!!!

Daniela Viana disse...

Parabens querida!!!
Beijos da Dani

Denise Auras disse...

Oi Claudia, parabéns, votei em você também ,primeiro seu cantinho é muito lindinho mesmo, segundo você e muito criativa e batalha pelos seus sonhos.Um grande abraço e depois quero ver os presentinhos,beijos!!!