quinta-feira, 14 de maio de 2009

mais um selinho pra coleção


Este selinho eu ganhei da Ana, que é uma graça, super simpática e atenciosa.

É um convite para reflexão sobre sua própria luz, que também será a primeira regra para postagem do selinho.

1 - Completar a frase "EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR..."

Eu quero iluminar quem puder para que sejam mais sensatas e solidárias!

2 - Linkar o blog de onde o selo partiu e deixar um recado avisando que o recebeu.

3 - Linkar e repassar o selo para cinco blogs que, na sua opinião, sejam blogs de luz.

4- Repassar para mais cinco blogs , para que a luz continue irradiando...


Eu vou repassar para:

Isabel, do Casa de Juntados

Lu Périco, do Coisas de Casinha

Chris, do Velho Mundo Novo

Wlady, do Continuando

Tânia, do Pedacinho do Céu

Fátima, do Viver é Afinar o Instrumento

Todos estes blogs são especiais, deliciosos e eu adoro visitá-los, por isso acho que todos são blogs de muita luz.

4 comentários:

Chris disse...

OooobbaaaA!!! Obrigada Claudia!!
super obrigada pelo carinho!
Realmente seu blog e de muita luz!
Vou postar logo que der.

bjins

*Wlady disse...

IUUUPIIII!
fiquei feliz por vc ter lembrado de mim!
bjk

Anônimo disse...

Oh querida!
Muito obrigada pela lembrança!
Bjs.

Unknown disse...

Oi Cláudia, muito obrigada pelo carinho! Adorei o selinho. Beijos