quinta-feira, 30 de abril de 2009

Comprinhas pra casa

A minha sala ainda está em processo de decoração, primeiro porque eu nunca paro! Sempre acho que posso mudar uma coisinha aqui e outra ali e também porque ainda faltam algumas coisas que eu preciso colocar lá.

Eu já tinha falado pra você que no outro canto da sala, eu precisava de um aparador e de uns pufes – o aparador ainda não foi comprado, mas os pufes por serem mais baratos e mais necessários, já que precisávamos de mais assentos, já foram providenciados.

Paguei 50 reais em cada um deles, que já deram uma graça pro cantinho embaixo da janela. Daí ontem em uma loja de tecidos, encontrei um saldão de almofadas e achei estas duas perfeitas pra deixar os pufes mais confortáveis e, além de serem da cor da parede, ainda tinha um detalhe importantíssimo, o preço: 1,99 reais cada!

Pra fechar o dia, passando em frente a uma lojinha de quinquilharias chinesas, achei este kit de jardinagem (sim, ele é infantil, mas é de metal com cabos de madeira parafusados), no tamanho perfeito para os meus vasinhos e jardineiras, por 5 reais. Eu já tive um da Tramontina, que paguei caríssimo e que não durou nadinha.

E aí, gostaram das minhas compras?



Bom feriadão a todas!

19 comentários:

Janice disse...

Oi Cláudia,
adorei suas compras e estou boba com o preço das almofadas. Elas são lindas!!!
Estou precisando de duas dessas para colocar no meu banquinho que fica na varanda...rsrsrs
O kit de jardinagem é fofo.
Bom feriado e um beijo:)

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oI cLAUDIA

Que delicia fazer comprinhas pra casa!Além de bonitas o preço muito bom.Esses pufes e almofadas são um otimo curinga que combinam com tudo.
bjus e um ótimo feriado.passa la no bloguinho pra ver minha sala,que também falta algum detalhe ...KKK

ana maria
jeito de casa

Unknown disse...

Oi Claúdia, eu também não páro, vivo mechendo em tudo, tirando tudo do lugar. Mas segundo o feng shui é bom mudar as coisas de lugar sempre, para renovar as energias. Eu enjôo logo. Muito gostoso quando achamos coisinhas para a casa, não é? Melhor ainda com precinhos tão bons. Os pufes ficaram lindos, e as almofadas heim? Estou precisando de algumas assim para colocar nas cadeiras da sala de jantar, até hoje não achei. Eu também encontrei uma lamparina linda e baratinha para a minha casa, depois passa no blog para ver. Beijos e tenha um ótimo feriado!

Lets disse...

Ai, amiga, adoro essas comprinhas. Quando tiver a minha casinha, quero sua ajuda, ok?!
Bjokas
Lets

Amábile disse...

os pufs ficaram uma graça , bem legal o kit de jardinagem . bom feriado

dollystar disse...

aplausos....vc sempre está no lugar certo na hora certa é incrível!!!! Esse bancos são supimpas e o kit jardinagem imprescindível ainda que para pequenos vasinhos...
Bravo Claudia, fiquei feliz por vc!

Sonia disse...

gostei muito das suas compras -os puffs então ficam um charme com aquelas almofadas

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Adorei tudinho, comprinhas e precinhos , bom quando conseguimos o quer queremos sem gastar muito não? E a vida é assim sempre temos que correr pra encaixar no orçamento domestico hehheh. Adorei sua visita , ontem pensei em vir aqui e não consegui tempo,e hoje que surpresa vc me visita hehheh, beijão Leila

Sutana disse...

É sempre uma delicia presentearmos nossa casinha, se gastarmos pouco então...
Beijos, bom feriado

fátima disse...

o quê? só isso custou cada almofada dessas? menina, compra e revende!
ficaram uma graça nos pufes.

bj

KEKA disse...

1,99???
onde isso?

*Wlady disse...

fazer comprinhas assim é tudo de bom, principalmente pelos preços baixinhos! alegra o dia!
A cor dos pufs está linda!
bjk e ótimo final de semana pra vc!

Anônimo disse...

Cláudia,
muito lindo!
Nada como umas comprinhas pra alegrar a vida da gente né. Tb estou procurando um aparador para comprar.
Bjs.

Ruby Fernandes disse...

menina, que preço é esse das almofadas? Tô precisando de três dessas. Belo achado hein? Bjokas.

Borbulhas Literárias disse...

Eu simplesmente amei as compras!!!!

Não dei a mesma sorte, sai às compras e não achei "lhufas" de interessante para a casa hoje.

Mas achei um site vendendo pufes em promoção e eu precisava. Chegam daqui 10 dias!

Atelier do Crochê disse...

Adorei!!! Principalmente as almofadas... São lindinhas e opreço..... muuuuuito bom!
Bjos e bom feriado!

Lourdes Fiedler disse...

Olá,
"Claudia, uma mulher que vive uma vida simples, que comprou futons por apenas 1,99 cada".
Essas almofadas parecem futons!

Isso sim dara uma boa matéria nas revistas.
Beijos.

Chris disse...

Adoro coisinhas coloridas e o kit de jardinagem para mim e sta perfeito!! kkkkkkkkk
Ok, mas tbm adorei as almofadas, ficaram lindas no cantinho!
bju bju

Pisos Industriais disse...

Super meigas!!!