quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Nem tudo o que reluz é ouro





Isso aí, por exemplo, não é, são molduras de gesso e de resinas (as pequenas). Elas foram pintadas no final de semana e assim que a pintura do corredor de casa estiver pronta, elas serão instaladas lá.
Nas menores, vou colocar espelho, mas nas grandes não vou colocar nada, vou usar assim mesmo, vazias, simplesmente porque achei que são lindas! Lindas e baratas, a mais cara custou 3,50 reais, que é essa que está em destaque e que foi a que eu mais gostei!

Ah, a foto foi tirada à noite, por isso, estão mais douradas do que são na verdade, ok?

42 comentários:

Renata disse...

Casa chique é outra coisa bem rs.

Lindas a molduras Clau.

bjs,

Anônimo disse...

花蓮|花蓮縣|花蓮縣長|楊文值|縣政值日生|花蓮選舉|花蓮初選|花蓮民宿|傅崑萁|傅崐萁|張志明|花蓮|杜麗華|蔡啟塔|花蓮初選|花蓮美食|花蓮|花蓮縣長|花蓮民宿|花蓮旅遊|楊文值|縣政值日生|傅崐萁|杜麗華|張志明|蔡啟塔|傅崑萁|中國國民黨|花蓮黨內初選|花蓮縣|花蓮初選|

Chris disse...

Lindo demais!!! Nao e ouro, mas e encantador e maravilhoso!!
E o preco nos agrada ne? hahaha

bjks

Unknown disse...

Oi Cláudia, onde vc encontrou estes " tesouros" ? Muito lindas as molduras , vão dar um ar sofisticado ao ambiente que vc criar. Obrigada pela ajuda com a minha sala de jantar, minha cabeça está fervendo tentando buscar uma solução. Assim que conseguir arrumar tudo mostro no blog. Beijos

Kátia disse...

Oie!!! Adorei a idéia!!! estou recicalndo a decoração do meu quarto e gostaria de ter uma idéia aonde vc comprou estas lindas molduras.

Kátia Curto
tudodbomptocom.blogspot.com
kjrrr@ig.com.br

Karen disse...

Olá Claudia!!

Lindas demais estas molduras!!
Amei todas elas!!Irá deixar sua casa ainda mais linda.
Aonde encontrou estas molduras??Tbem gostaria de algumas enfeitando minha casa.

Bjkas no coração e tenha um lindo dia

Karen

Patricia M. disse...

Claudia!obrigada pelo comentário no nosso blog!

As molduras ficaram lindas, e dependendo da forma como vc as colocar ficarão ainda mais lindas! R$3,50 a unidade? Por isso que digo que criatividade e boa vontade não tem preço!

Viviany disse...

Claudia , adoro essas molduras , são lindas !!! Já estou curiosa pra ver o resultado delas na parede !!!
Bjuss queriida*

*Wlady disse...

Adorei sua visita! Que lindos!!!! amei!!!! ficaram sofisticados!
que tinta vc usou?

Priscila Oliveira disse...

Achei lindo, boa idéia!!
OBS:tem um selinho pra vc no meu blog!!!

Atelier do Crochê disse...

Oi cláudia!
Nossa, ficaram muito lindas!!! Depois quero ver na parede, tá?!!
Bjos

Janice disse...

Vão ficar lindas na parede da sua casa.
Beijo :)

Edna Fadinha disse...

Adorei suas molduras Claudia.Qd estiver na parede não esqueça de nos mostrar.
Bjs

Luana disse...

Que lindas que ficaram...
tenha certeza que ficaram ótimas na parede.

Bjokas

Mog Maciel disse...

Tem selinho p ti no meu blog!!

Lu Brasil disse...

Negamm, ontem eu tava vendo isso, mas eu queria prata, umas pra deixar sem nada dentro tambem no funo o papel de parede, mas aqui nao acho pra pintar mana. Bjs

Anônimo disse...

Oi Claudia...
Que amor essas molduras, onde vc comprou? aqui na minha cidade (Rondonópolis MT)é tudo muito caro, ano passado minha filha estudou em S. Paulo,no Liberdade, fui lá uma vez e fiquei louca com os preços...
Acho seu blog muito bacana, super criativo
beijos

Isabela Kastrup disse...

Hum, adoro molduras douradas. Adorei essas da foto!
Bj Bj Bj

Unknown disse...

Ficaram lindas,parabéns!

Anônimo disse...

Basta criatividade e paciência pra ter uma casa linda...
Abs, Carla.

Anônimo disse...

legal adorei ideia...coloque logo rpa gente ver como ficou ta..abraços...

Tháta disse...

Oi Cláudia, tem um selinho pra vc no meu blog!

Beijosss!

Anônimo disse...

Olá, Claudia!

Fiquei encantada pelas peças assim que bati o olho nas fotos, e nem em sonho passou pela minha cabeça que você pudesse tê-las adquirido por tão poucos dinheirinhos... :)

Feliz de quem tem talento com atividades manuais como você. Estou a anos-luz em termos de competência para isso. Aplaudo o seu talento.

Parabéns!

Anônimo disse...

Claudia, conta pra gente onde vc comprou essas molduras lindas!!! AFFFF BABEI!!!

Bjks!

Viviany disse...

Claudia queriida , passei pra desejar um ótimo ,ensolarado e produtivo , rsrs... Feriado pra vc !!!
Bjuss amore *

Márcia disse...

Meninaaaa...arrasou !!!!!!!!!!
Parabéns !!!
beijim

Michelle disse...

tem um meme pra v no meu blog.
bjs,
Michelle.

Adhara disse...

Oi Claudia! amei as molduras e as dicas...tudo lindo!! beijos.

Tamy disse...

alguém sabe se eu encontro algumas assim em Porto ALegre?/?

tamyasue(arroba)yahoo(ponto)com(ponto)br

Anônimo disse...

\\aonde vc comprou as molduras! decorei o quarto da minha filha todo em estilo provençal, e essa moldurar vão ficar lindas no quarto dela em pátina branca!! fala o lugar em campinas que comprou!

Anônimo disse...

Oi...ficaram lindas!!!
Coloque no blog onde podemos compra-las...
beijossssss

Anônimo disse...

Não é ouro, mas vale muito mais o seu carinho empenhado em tornar sua casa o cantinho mais maravilhoso do mundo.
Estão lindas!!
Mizia

Unknown disse...

Tenho em inha casa um corredor com miniaturas de molduras só que pintadas em prata. Realmente fica uma graça. Só que gostaria de saber onde vcs encontrou essas pq tem alguns modelos que eu gostaria de adquirir. E para as demais que gostariam de ver o meu corredor e saber onde eu adquiri as moldurinhas é só me mandar um email: danielladomingos@hotmail.com

Mis Moreira disse...

Nossa! Perfeito! Linda as molduras!!!Onde posso comprar e como procuro por elas?Busco por Molduras em resina e gesso mesmo?
Meu email é:mismoreira@ibest.com.br
Aguardo contato!
Bjks e obrigada!

mis moreira disse...

Adorei as molduras!!!LINDO MESMO!!! Onde posso encontra-las e como posso busca-las?Procuro por molduras em gesso e resina mesmo?
Bjks e obrigada!

luciana disse...

Oi...como vc disse entrei no seu blog, pq amo decorar...eu estou em fase de acabamento da minha casa, me caso em breve...e adoro procurar coisas novas, sou muito detalhista e gostaria de decorar com algo diferente a minha casa...gosto de coisas modenas mas com ar de aconchego....adoro artesanato....bom sou nova no blog, quero postar sempre um pouco demim..mas antes preciso de amigos...bjuss no coração

elza disse...

Oi Claudia,

Adorei seu trabalho e espero ter ficado bonito na parede. Se possível podia me informar onde comprar essas molduras.Meu email é elzaalves370@hotmail.com
Estou morando há pouco tempo em São Paulo e não conheço as lojas onde encontrar.
agradeço
Elza

unique vanity disse...

Parabéns pelo blog e pelas molduras.
Se puder me indicar onde conseguiu essas molduras ficaria muito agradecida.
Beijos e obrigada.

Encanttos disse...

Oi Claúdia,

Parabéns, suas molduras estão lindas. Quem sabe vc possa me ajudar.
Estava pesquisando no googlo molduras de gesso, quando achei seu blog, era exatamente o que estava procurando. Onde posso encontra-los. meus email:ustene@gamil.com

um abraço

Anônimo disse...

Oi, Claúdia!
Voce nem sabe.. ando louca atras destas molduras mas não acho e quando encontro pra comprar pela net são super caras.. eu moro em sp e não sei onde achá-las. Voce poderia por favor dizer onde vc encontrou estas??? Pleaaaseee..
Bjos e Parabéns pelo blog!

Caroline Croce disse...

Flor, onde vc comprou as molduras?

Ficou lindo

Tati Vitsic disse...

Também queria saber onde encontrar essas molduras...