segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Agora eu voltei mesmo!

Tava morrendo de saudades desse cantinho, mas muito feliz com o carinho de todas. Depois do filho dodói, a volta ao trabalho foi uma loucura, muita coisa em cima da mesa me esperando, os chefes em crise (sim, porque eu tenho dois chefes que não se entendem de jeito nenhum, um saco!). Mas agora já está tudo em ordem, minha mesa não tem mais nenhuma pendência e eu pude voltar.

Esse espaço tem me feito muito feliz, porque de uns tempos pra cá, tem aparecido muitos bloguinhos de decoração, mostrando que cada vez mais, as pessoas estão investindo na própria casa, criando espaços personalizados com muito charme e criatividade. Eu tenho visto cada coisa linda, nossa! Tem casa mais chique, casa mais simples, mas tudo feito com muito capricho e carinho. E precisa mais?

Bom, agora chega de divagações e vamos ao que interessa. Mesmo com filho doentinho, consegui fazer uma porção de coisinhas, porque por sorte, filho dorme muito bem, geralmente a tarde toda, então eu corro no meu ateliê improvisado e mãos à obra!

Acho que já tinha comentado aqui que estava fazendo umas almofadas de chita pro espaço da churrasqueira, então aproveitei e fiz uma toalha de mesa e também um caminho de mesa com um pedaço de chita que tinha sobrado. As fotos foram feitas na mesa da cozinha, mas essas toalhas serão usadas nos nossos churrascos pra combinar com as almofadas.





Esses quadrinhos são o seguinte: há muito tempo, marido tinha comprado três quadrinhos, que já não tinham mais nada a ver com a nossa casa, por isso, estavam esquecidos em um canto, não tive dúvidas em aproveitar as moldurinhas e usar uns guardanapos de papel como arte. Fiz bem rapidinho e eles já estão devidamente pendurados no meu quarto.



Amanhã mostro mais coisinhas que andei fazendo.

12 comentários:

Janice disse...

Que menina prendada!!!rsrsrs
Gostei de tudo e que bom que você voltou e que o filhinho está bem.
Beijo.

Unknown disse...

Oi Cláudia, também estou de volta! Eu também adoro este espaço aqui, o blog e o blog das amigas. Aprendi muita coisa por aqui, vi muitas coisas lindas e idéias inspiradoras. E o seu blog foi o começo de tudo para mim,sabia? Foi um dos primeiro blogs de decoração que conheci. Muito linda estas coisinhas que vc fez. Eu também, quando minha dorme, corro para fazer minhas artes. Beijos e tenha uma ótima semana!

Chris disse...

Adorei!! tudo lindo!!
A mesa esta muito charmosa!
E boa hora para voltar! Alias otima, pq agora teremos mais coisinhas legais como essa, para inspirar e se deliciar!

bjuss

Edna Fadinha disse...

Oi Claudia,
A chita realmente é algo que esta cativando todo mundo.E os quadrinhos ficaram fofos.
Tenha uma boa semana!
Bjs

Márcia disse...

Bem-vinda de volta !!!!
beijim

Viviany disse...

Claudia , que bom que voltou !!! Adoro chita , chitinha e chitão !!! Tbm fiz toalhas de chitão aqui pra casa , quando tinha festinha na área externa , não tinha nunca toalhas iguais , então fiz algumas brancas naiores e umas quadradinhos de chita , amei !!! É barato , e tem um charme que é só dela , né ?!? Os quadrinhos tbm ficaram ótimos !!! Parabéns !
Bjão*

Amanda disse...

Oi Cláudia, assim como a Isabel disse acima,comigo tb aconteceu a mesma coisa...eu vou começar a construir mês que vem e resolvi procurar uns blogs de casas.. aí encontrei o seu.. que me inspirou a fazer o meu... estou no inicio de tudo ainda, mal sei postar as coisas, rsrsrs.. mas já já aprendo!!... enfim, acompanho seu blog e com carinho agradeço a vc pela inspiração! Bjs Amanda

disse...

Olá querida!
Que bom que td está voltando ao normal!
Eu tbém estou numa correria danada!
Ai ai uma canseira só...
Mais faz parte...
rsrs
Ando um pouco sem inspiração, mais logo logo ela volta...ainda mais vendo essas fofuras que vc fez!
Arrasou...como sempre!
Sua casa me parece muuuuito aconchegante!
Mostra mais...rsrs curiooooosa!
Bjocas pra vc!
=)

RENATA FERMAM disse...

Oi Cláudia!!! Amei os seus quadrinhos, que idéia genial, ficou perfeito! Parabéns!
Bjkasss

Vivian disse...

Claudinha, andou produzindo muito por esses dias !!! Amei suas toalhas de chita e gostaria de saber aonde vc comprou o tecido? aqui eu nao encontro. Os seus quadrinhos ficaram muito fofos!!!
boa semana
bj

Anônimo disse...

Oiii...
Fico apaixonada por essas coisinhas feitas com tanto carinho!
Parabéns...
Passa lá no meu espaço que além de citar um trabalho lindo que você desenvolveu, deixei um premio especial pra você.
Beijos e bom dia.

Rosana Saraiva disse...

Um arraso esta tua toalha de chita!!!!! Aliás, eu adoro a estampa, não tem como não se alegrar com esse colorido todo!


Bom retorno pra vc!!!

Bjos