terça-feira, 9 de setembro de 2008

A cozinha da Martha Stewart

A mulher dispensa comentários, né?
Eu adorava quando passava o programa dela no GNT, daí tiraram da progração e agora passa no Casa Club TV, mas durante a semana e às 16h, ou seja, no horário em que estou pegando o filho na escola, e ainda por cima, é em espanhol, que eu acho uma língua muito chata. Diante disso, só me resta fuçar no site dela. Hoje, eu achei a cozinha da Martha, aquela que a gente vê na TV. Coisa de doido, né? Apesar de praticamente não usar cor, eu adorei.


4 comentários:

Unknown disse...

Oi Cláudia, muito interessante essa cozinha, mas acho que realmente uma corzinha faz falta! Beijos

P.S. Vc recebeu a imagem da minha cômoda?

Chris disse...

E ate interessante numa primeira olhada, mas depois vc sente falta de um levantada no astral da cozinha, mais uma cor ao menos, mesmo que nao seja colorida, ao menos duas cores, para quebrar o efeito mono.
E qto a lingua espanhola, somos duas, me canso ao ouvir ja na primeira frase!

Bjks!! ;D

Carola disse...

Amei o lustre e o espelho . ficaram otimos .

beijos

Anônimo disse...

Cláudia,

Meu sonho de consumo é ter um cozinha dessas, com essa ilha poderora cheia de panelas penduradas e repleta de eltrodo,ésticos de última geração....afffiiiiiiiiii

Me da uma de presente? Pleaseeeeeeeeeeeeee! Urgenteeeeeeee..........